Políticas

Política de Pagamento

Formas de pagamento disponíveis:
- Cartões de Crédito/Debito
- Depósito Bancário
- Boleto
 
*Os preços, promoções e condições de pagamento aqui citadas são válidas APENAS para as compras realizadas no site. Nossa Loja Virtual atua separadamente de nossas lojas físicas.

Depósito Bancário
CAIXA FEDERAL

O valor total da compra deverá ser depositado em nossa conta, na tela de confirmação do pedido. Feito isso, você deverá mandar um e-mail para papelariageracao@hotmail.com  com a cópia do comprovante de depósito. Após a confirmação do pagamento, a mercadoria será liberada para entrega. O prazo para o depósito é de 5 dias úteis. Após esse período, caso o pagamento não seja efetivado, o pedido será cancelado automaticamente.
 
*Essa modalidade permite também transferências bancárias.

Mastercard / Visa

As compras feitas nos cartões de crédito Visa e Mastercard podem ser divididas em até 3x sem juros. A Papelaria Geração zela pela privacidade de seus clientes. Portanto, os dados passados a nós não serão divulgados para terceiros. *Caso você não tenha seu cartão liberado para compras na internet ou esteja com limite de compras ultrapassado, o sistema não permitirá a finalização do pedido.

Importante: Para que a compra seja finalizada com sucesso é necessário seguir todas as etapas do processo e não fechar nenhuma janela antes que apareça a confirmação do pagamento. Em seguida, um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de entrada, com os dados do pedido. Caso não receba nenhum e-mail de confirmação, significa que a transação do pagamento não foi finalizada corretamente, e o pedido deverá ser feito novamente.

Boleto Bancário

Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário. Imprima o documento e pague em qualquer rede bancária ou pelo Internet Bank.
*O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Importante: No pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.
A data de vencimento do boleto é sempre de 2 (dois) dias após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e a compra será cancelada.

Política de Trocas e Devoluções

A Papelaria Geração oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.
 
Considerações Gerais

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Constatado qualquer problema com o produto recebido, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h informando o ocorrido para que possamos resolver, da melhor forma possível, sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

Central de Atendimento ao Cliente 17 3232-4237

TERMOS E CONDIÇÕES

 -1º Basta escolher o produto desejado e clicar no botão comprar;
- 2º Visualize todos os produtos selecionados no carrinho de compras e clique no botão finalizar pedido;
- 3º Escolha a forma de pagamento desejada;
- 4º Receba seu pedido em casa.

Obs.: Valor mínimo de pedido para efetivação da compra é de R$ 30,00